quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu mundo caiu!

Imagem inicialmente postada no Site: Oi, tudo em cima

Pois é. Você não está tendo alucinações. Esse é um típico release que é enviado diariamente, as redações dos veículos de comunicação. Não sei se isso te suscitou o mesmo pensamento que me ocorreu: e daí?

Diante disso, começei a me penalizar por não saber mais sobre a vida do dignissimo, e de outros que povoam o imaginário popular. Como eu poderia estar até cinco minutos atrás, sem saber que o casamento do Fábio Júnior estava em crise?

Diante de tal comportamento relapso de minha parte, peço perdão e me recolho a um ritual de auto-flagelo.





Um comentário:

gabriel disse...

não se sinta mal, ele casa muito mesmo. haha.

agora, falando sério: WTF. dá até vergonha. recebi isso hoje e não acreditei. ao invés de transformar em uma notinha, tem que publicar na íntegra, para vermos a que ponto chegamos.

costuma-se mesmo fazer releases para esse tipo de coisa. mas a pessoa precisa ser muito importante [presidentes, rockstars bilionários] e o release é muito melhor que isso. parece um tweet do cara. putz!