domingo, 19 de julho de 2009

Apenas isso... capítulo 1




Mais um noite em frente a tela do computador. Apesar do frio a noite ferve lá fora. O mesmo frison que embalada os sujeitos noturnos ferve as salas de bate-papo virtual.

Teus entra na sala:

Teus diz: Alguém afim de tc?

Teus diz (reservadamente) para noturna: Oi vamos tc?

Teus diz (reservadamente) para noturna: 22 e vc? Mora em BH?

Noturna diz (reservadamente) para Teus: 23

Noturna diz (reservadamente) para Teus: Palmares. Tá procurando o que?

Teus diz (reservadamente) para noturna: Ah, nada demais. Quem sabe um amor. Mas uma companhia legal tbm é bem vinda.

Noturna diz (reservadamente) para Teus: kkkk...todos com a mesma conversa...rs

Noturna diz (reservadamente) para Teus: Na verdade, esse povo todo aqui ou está solitário ou quer sexo. E na maioria das vezes, as duas coisas

Teus diz (reservadamente) para Noturna: De certa forma vc tem razão. Isso é uma auto-definição.

Noturna diz(reservadamente) para Teus: kkkkk...sim e não

A conversa continuou por com mais alguns scraps publicados. Por fim, os dois trocaram msn e preferiram continuar conversa por lá. Muitas coincidências e gostos em comum. O papo está fluindo bem. Apesar da hora que se adiantava pela madrugada. Até o momento, os dois com um brilho principiante no olhar, teclavam sem se revelar por completo. Ambos ainda se tratavam por Teus e Noturna.
Por fim, o sono começou a vencer a intensões, que nessa altura, já se confundem na cabeça dos dois. A cada frase uma intensão de continuar se renovava. Até que Teus resolve perguntar o nome:

Ora, eu sou da musa inspiradora que o pretendia na frente do computador até aquela hora.

Noturna que gostava do clima de mistério apenas disse a noturna. Você não é o Teus? Então os dois preferiram continuar a se revelar aos poucos. Marcaram para o outro dia um novo encontro.

Os dois encerraram o papo com a promesa de um novo encontro no dia seguinte. Teus seguiu para a cama após o bate-papo já tentando imaginar sua nova musa.

Nenhum comentário: